terça-feira, 8 de novembro de 2005

NOTICIAS DO BAPTIZADO

Correu tudo muito bem e eu, portei-me 5 estrelas. Passei uma noite muito calminha e acordei muito bem disposta. Dormi toda a cerimónia e nem na altura em que me colocaram a água eu acordei, estremeci um bocadinho mas continuei a dormir. Só acordei no final da cerimónia, quando o sr. Padre pediu uma salva de palmas para os meninos que foram baptizados.
No final da cerimónia tirei fotografias com os convidados e estive sempre muito bem disposta.
Durante a festa, quase não chorei andei de colo em colo muito feliz.
Recebi muitas prendinhas e muitos miminhos dos familiares e amigos.
Foi um grande dia! A mamã e o papá estavam muito felizes e orgulhosos de mim.


Desculpem ainda não ter fotografias, porque foi o meu tio que tirou mas, julgo que até ao próximo fim-de-semana já conseguirei colocar algumas no blog. Fica prometido.
Bjinhos

11 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Foi um dia inesquecível! Estavas uma verdadeira princesa. Correu tudo como tu mereces, ou seja, lindamente e perfeito.
Adoro-te bonequinha

Anónimo disse...

olá
eu não disse que te ias portar á altura !!!
ainda bem que tudo correu bem. o dia passa tão depressa não é?
jcas
vera e marianita

Anónimo disse...

Claro que a Maria se ia portar bem!

Muitos beijinhos

Mêlina & Princesas

guga2004 disse...

Já sabia que tinha corrido tudo lindamente mas fico à espera das fotos. Tu gostas é de andar sempre ao colinho, não é marota?

bjs Sandra & Guga

Fitinha Azul disse...

Que maravilha, aguardo as fotos!
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá!!!
Ainda bem que correu tudo bem... Fico a aguardar as fotos.

Beijinho grande
Maguy+Gu

Gina A. disse...

Olá, fofinha!
Fiquei muito feliz com as novidades! Que grande dia!
Tenho a certeza que estavas linda, uma verdadeira princesa!
Muitos beijinhos

akombi disse...

que bom que tudo correu bem, que belo dia para recordar.

jinhos

Anónimo disse...

Eu já tinha dito que te ias portar bem.
Sabia que és uma menina muito linda.
Colinho é mesmo bom, não é?
Beijinhos e fico à espera das fotos da princesa.

Ica disse...

Que menina bonita e bem comportada a Mariazinha. Ficamos à espera das prometidas fotos.

Beijinhos

Rita