quarta-feira, 16 de novembro de 2005

HOJE FAÇO 4 MESES

Pois é, já passaram 4 meses estou a crescer muito rápido.
Estas últimas semanas não têm sido muito fáceis... tenho andado muito rabugenta, durmo muito mal quer de dia quer de noite. Por isso, a mamã não tem tido muita disponibilidade para o blog.
Ontem fui ao pediatra, ele diz que está tudo bem comigo engordei 850g este mês, é menos do que eu costumo engordar mas, é um aumento de peso normal. Como parece que sou muito comilona, a mamã está a dar-me suplemento. No entanto, se estiver acordada não faço intervalos superiores a 2h30 . Como vêm a mamã não sossega, ainda por cima, continuo a fazer grandes birras para dormir.
Como diz o meu pediatra, vou ser uma mulher difícil!
Ah! tenho outra novidade daqui a 2 semanas mais ou menos começo a comer a papa. Vamos lá ver como me comporto.
Bjinhos

9 comentários:

guga2004 disse...

Tu és muito marota! A mamãnem consegue descansar, é so stress. Espero que gostes tanto da papa como o Guga.

bjs Sandra

O meu puzzle da vida disse...

Parabéns, querida Maria.já passaram 4 meses...e tu foste muito valente, agora toca a comer com calma para dar descanso à mamã.Com calma, mas não com a calma da tua prima.
Beijocas dos tios e prima

Anónimo disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos!
Talvez a rabugice seja dos dentes.
Espero que gostes mais da papa que a Eliana.
Beijinhos

Miúda disse...

Espero q de início a pápa corra melhor q com a minha Maria.
Segue um conselho, já que amamentas, deixa q seja outra pessoa a dar a 1ª pápa, é q se for como a minha bébé vai achar q quer é a mãmã...
Agora já come bem a pápá, mas de início:(
Parabéns pelos 4 mesinhos, és uma valentona.
Bj
Marta

Anónimo disse...

vais ver que é só uma fase!!
parabéns pelos mesinhos!!
jcas
vera e marianita

Ana Santos disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos.
Se a Maria for como o tesourinho vai comer bem a papinha.
O tesourinho mamava de 2 em 2 horas ainda era pior, mas em pequenito acordava mamava e voltava a dormir, agora acorda muita vez durante a noite a a mamãe anda de rastos.
Beijinhos,
Ana e tesourinho + anjinho

.margarida. disse...

Parabéns meu amor! Apesar de seres uma menina muito exigente, que requer muito mimo e muito pápa, eu adoro-te cada vez mais!! Bjinho de pápas**

Anónimo disse...

Parabéns pelos 2 mesinhos!
Estás muito crescida...!
Bjokas
Mêlina & princesas

Anónimo disse...

Quatro meses de alegrias e sorrisos de felicidade!
És uma princesa muito linda, querida e amada.
Obrigada por toda a paz, alegria, esperança, felicidade e amor que transmites às nossas vidas.
Tenho a certeza que vais gostar muito das papinhas que a mamã com todo o carinho vai preparar para ti, ou não fosses tu uma verdadeira comilona....!:)
Joquinhas grandes,fofas e lindas como tu e o teu sorriso