quinta-feira, 17 de novembro de 2005

CHEGA DE SUPLEMENTO E BIBERÕES...

Arrumei com o suplemento e os biberões pois, a Maria não mama o suplemento. Acho que o problema dela não é fome mas, sim cólicas. Volta e meia está muito bem disposta ou até a dormir e começa a torcer-se toda e desata num choro que parece que deita a casa abaixo. Hoje esteve mais calma, com menos cólicas e portanto também não procurou tanto a mama.
Pensava que depois dos 3 meses as cólicas iam abrandar mas, ela tem alturas que nem consegue dormir. Estou farta de ver a minha bonequinha sofrer, espero que as cólicas a deixem em paz rápidamente.
Bjinhos

6 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Tem calma, não fiques enervada que é pior para ela, sabes que eles sentem tudo o que nós sentimos, pelo menos eu acredito que sim.

Vais ver que as cólicas passam, o mais certo é que com as papas e depois as sopas, a barriguinha dela começe a funcionar melhor. e ela fica mais aliviada.

Beijinhos

Raquel

Miúda disse...

Não. A minha Maria ainda hoje (7 meses) nos deu noitada c/ cólicas.
Dá-lhe chá de funcho ou colimil. É natural.

As melhoras.
Marta

Anónimo disse...

Não fiques assim, é normal.
Também não concordo com essa teoria dos 3 meses... a Núria teve cólicas intensas até aos 5 mesinhos...
Faz-lhe massagens na barriguinha, e agora como já faz frio à noite podes colocar-lhe uma botija de água quente na barriga...também alivia.

Bom fim de semana.

Bjokas

Anónimo disse...

puxa cuitadinha, deve ser mesmo cólicas.
as melhoras
vera e marianita

Magnólia disse...

Tens mesmo é de ter paciência com as cólicas e vais ver que desaparecem quando menos esperares.
Parabéns pelos 4 mesinhos e pelo baptizado ter corrido bem.
Bjokas

Anónimo disse...

Infelizmente essa das cólicas passaram aos 3 meses é mito!
O meu teve cólicas durante todo o primeiro ano!
Beijinhos