quinta-feira, 3 de novembro de 2005

LUTA CONTRA O SONO

Pois é, estes dias não têm sido fáceis, a Maria resolveu entrar numa verdadeira batalha contra o sono. Quanto mais sono tem, mais berra e mais impertinente fica para dormir. Durante o dia menos mal mas de noite, é dose. A noite passada só se deu por vencida já eram quase 3 da manhã, vamos ver como será esta noite.
Só espero que esta fase passe rápido para podermos descansar.
Como eu costumo dizer a minha princesa tem tanto de linda, como de "safada"!
Bjokas

5 comentários:

P disse...

Ai ai Maria, vamos lá a ver se faz o ó pros papás estarem fresquinhos e darem muitos miminhos à princesa!
Beijocas da Pati e Rafael

guga2004 disse...

Se fosse a ti, ia começando a deixá-la dormir menos durante o dia para se habituar a dormir mais e melhor à noite. É que as sestas dão imenso jeito, mas tira-lhes muito do sono.

bjs e bom descanso Sandra & guga

Magnólia disse...

Porque será que já vi esse filme em algum lado?
Para adormecer a Lara à noite, agora encosto-a ao meu peito enquanto estou sentada no sofá. Abano-a levemente e canto-lhe. Após alguns esperneanços consigo sair vencedora.
Tem dado resultado.
Antes, estava mais de 1 hora a adormecê-la (ela deitada na camita dela).
Bjokas e boa sorte

Anónimo disse...

olá
vais ver que é só uma fase (esperamos :))
jcas vera e marianita

Ana Santos disse...

Olá,
Não te quero desanimar, mas tesourinho domingo já faz 18 meses e ainda sofre desse mal. O que tenho tentado é adormeçer mais tarde. Esta noite adormeçeu pelas 9 horas, eram 5 da manhã já estava bem desperto.
Até aos 8 meses ele adormeçia sózinho na sua caminha, apartir daí luta muito contra o sono, tenho que pegar nele ao colo andar com ele e por uma música a tocar.
Bem que gostava de uma receita ou fórmula mágica para o fazer dormir sem acordar tanto, mas penso que ainda está por descobrir.
Beijinhos e melhores noites,
Ana e tesourinho + anjinho