sexta-feira, 9 de setembro de 2005

VISITA AO PEDIATRA

Hoje tive a 2ª consulta no pediatra, as notícias foram boas. Estou a aumentar muito bem de peso. Peso 3kgs 350g e já meço 51,5 cm. A mamã ficou contente, porque vou continuar a mamar o leitinho da maminha. Quanto ás cólicas, o pediatra receitou umas gotinhas de Vagopax para tomar só quando estiver muito aflita. Oxalá resulte!!
A notícia menos boa é que tenho o saco lacrimal do olho direito obstruído. Não é nada muito grave, tenho até um ano para corrigir senão, terei de fazer uma pequena cirurgia.


Beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Estás a ficar bem grande!
Aos poucos vais crescendo!
Ainda falta tanto até um ano que vais ver que o saco lacrimal vai ficar desobstruido e não é preciso cirurgia.
Beijnhos

Raquel Alabaça disse...

Eu e a Sara vamos estar a torcer para que esse maroto do saco lacrimal fique bom.
Tás muito bem Maria, e aproveita o leitinho da mamã.

Beijinhos

Raquel e Sara

O meu puzzle da vida disse...

Linda menina.
Beijinhos grandes.

Magnólia disse...

Que goduchinha!!!
Tás muito bem Maria.
Obrigada também pelo apoio.
As gotinhas vagopax são eficazes, mas tenta não tomar muitas. A mamã que te faça muita ginástica e massagens que é melhor.
Bjokas e bom fim de semana

Anónimo disse...

Que crescida que estás Maria!
Espero que as marotas das cólicas passem...são más não é?
Beijinhos com sabor a leitinho:)

guga2004 disse...

Agora já pareces o Guga com o canal lacrimal sempre entupido. Mas felizmente o dele passou e o teu também vai passar. Já estamos muito grandes.

beijocas Sandra & GUga

Gina A. disse...

Q boas notícias, Maria! Estás a ficar mto crescida e... linda! Espero q as cólicas passem depressa e tenho a certeza q o teu olhinho vai ficar bom logo logo...

Mtos beijinhos! Tb para a mamã!