segunda-feira, 26 de setembro de 2005

UMA BOA SEMANA PARA OS MEUS AMIGUINHOS

14 comentários:

Anónimo disse...

Tão linda está a nossa Maria!
Ficas um espectáculo com esse chapéu!
Joca gooooooooooooooooooda e fofa

fio disse...

tás tão fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! caramba que diferente!!!

estou com saudades!!! desculpa nem fazer uma visitinha para dar uma beijoca, mas tenho andado com a cabeça ocupada com coisas que não interessam nada! paciência!!!

meu amor um beijinho do tamanho da lua cheiinho de saudades!!

Ana Santos disse...

Que fofinha!
Ainda bem que a Maria já conseguiu fazer o cócó.
A minha mãe à minha irmã mais velha untava um talinho de couve em azeite e estimulava o rabinho, diz que ela fazia logo o cócó.
jinhos,
ana e tesourinho

Anónimo disse...

Tão fofinha!!!
Beijinhos

Gina A. disse...

Maria, estás linda! Uma fofura!!!
Boa semana também para vocês!
Beijinhos

guga2004 disse...

Que linda que estamos de chapéu. Espero ver-te em breve.

bjs Sandra & Guga

Anónimo disse...

Olá Querida Maria

Estás muito fofinha, uma boa semana para ti e para os teus pais.
Muitos beijinhos.

Alzira

O meu puzzle da vida disse...

Muito linda!
Beijocas

.margarida. disse...

Maria minha princesa, estás linda assim de chapéu com esses olhinhos curiosos arregalados! Boa semana também para ti sem cólicas e sem cócós chatos...Bju bom***

Margarida disse...

Tão linda a Maria, a fotografia esta muito bonita.

Bjs

Fitinha Azul disse...

Que foto tão gira!
Beijocas

Ica disse...

Que docura a Mariazinha.

Parabéns. Está cada vez mais bonita.

Beijinhos

Rita

Magnólia disse...

A Maria é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Uma boa semana para vós também.
Bjokas

Raquel Alabaça disse...

Tás linda Maria, uma autêntica ternurinha.

Beijinhos

Raquel