quarta-feira, 14 de setembro de 2005

VISITA AO INFANTÁRIO DA MAMÃ

Hoje fui visitar o infantário onde a mamã trabalha. Fui conhecer os meninos da sala da mamã e as colegas dela. Andei de colo em colo e os meninos fizeram-me muitas festinhas!
Na hora de vir embora já estava a ficar muito rabugenta, é que não estou habituada a tanto barulho e fiquei um bocadinho assustada.


Beijinhos

7 comentários:

Alirio Avô Pinto disse...

Mas foi bom para saberes o que é vida,não é so procurar a teta da mamá, o barulho e o stres vai ser o dia a dia mas por agora não vale a pena pensar nisso.

Raquel Alabaça disse...

Qualquer dia mudas de opinião e vais adorar ir para o trabalho da mamã.

Jinhos

Raquel e Sara

Anónimo disse...

Pois é, tão pequenina é muita agitação. Mas os meus (os dois) fizeram a primeira viagem Macau Portugal com 2 meses. É bem pior!
Beijinhos

guga2004 disse...

Imagino o que pensaste quando te viste no meio daquela multidão de miúdos traquinas e barulhentos. Deves ter ficado passada, eh,eh,eh.

beijocas Sandra & guga

Ica disse...

Tadinha da Maria, pois claro... tanta gente, tanta mão a fazer festinhas, não havia de ficar rabujenta?

Que sorte trabalhares num infantário. Tens a vida bem mais facilitada.

Beijinhos ás duas

Rita e Vasquinho

O meu puzzle da vida disse...

A mamã babada quis mostrar-te a toda as pessoas, por isso tiveste que aturar esse barulho todo! E ainda falta alguns meses para ires para lá...
Beijocas

Gina A. disse...

O Gonçalo tb era assim... ainda são mto pequeninos! Mas aposto q a Maria se divertiu imenso, foi um dia diferente! E miminhos não lhe faltaram... (e quem é q resiste) lol)

Beijocas