terça-feira, 20 de setembro de 2005

O MEU PESO É...

A febre já passou, mas ainda estou "choquita".
Com estas andanças a mamã esqueceu-se de dizer quanto é que eu peso agora, aí vai:3kgs800g!!!
A mamã está toda contente porque como eu quero estar sempre a mamar, ela pensava que o leitinho dela já não estava bom. Em 17 dias aumentei 640gpor isso, estou a aumentar cerca de 37g por dia.
A mamã não percebe que, como eu nasci pequenina, agora quero recuperar o peso rápidamente!
Eu sou pequenina mas, muito comilona!

Bjokas gordas

7 comentários:

guga2004 disse...

Por esse andar, dentro de pouco tempo só rebolas. Continua assim...

bjs Sandra & guga

O meu puzzle da vida disse...

Muito bem, Maria.Mama por ti e já agora, pela tua prima.
Beijocas

Anónimo disse...

...Maria, nasceste pequenina mas já eras muito linda...continua a mamar muito!
Beijinhos
Mêlina (também a "doçuras"...uma história comprida)

Gina A. disse...

És uma valente, Maria!
Continua assim...
Beijos

Ica disse...

Estás a crescer muito bem sua comilona. O meu pediatra sempre disse até aos 3/4 meses , horário livre para a mama. Por isso deixa-a mamar até mais não. Faz bem ati e a ela.

Beijinhos

Rita

Anónimo disse...

Muito bem, isso é que é recuperar.
Enquanto são pequeninos e nós pudemos (eu já estou a trabalhar, por isso nem sempre posso) a maminha é a pedido deles.
Beijinhos

Fitinha Azul disse...

È isso aí Maria toca a papar;)
Beijinhos