quinta-feira, 26 de outubro de 2006

Resposta ao desafio lançado pela Margarida, mãe de 2 princesas lindas, Catarina e Gui.

Olhos: Castanhos escuros
Cabelos: castanhos escuros
Altura: 1,68
Peso: 59 kgs, desde que tive a Maria não consigo voltar aos 55kgs que pesava
Ascendência: Portuguesa
Signo: Leão
Sapatos que está a usar: Botas, adoro botas
Medo: da morte,não tanto a minha mas, principalmente dos que amo
Objectivo que gostaria de alcançar: ver a minha filha realizada e feliz
Frase que mais uso no messenger: não uso o messenger
Melhor parte do corpo: não faço ideia
Pepsi ou Cola?: Pepsi, twist de preferência, adoro o toque a limão
MacDonalds ou Bobs: Mac Donalds não conheço o Bob’s
Fuma?: Não, só esporádicamente com amigos
Palavrões: confesso que a guiar ás vezes, me sai um ou outro
Perfume:não sou nada esquisita com perfumes,tenho o Halloween,Cashmire Mist, Kenzo e alguns da Oriflame que não sei o nome.
Canta?: todos os dias, não é que tenha boa voz mas sou educadora de infância por isso, canto várias vezes ao dia. Felizmente o meu público não é muito exigente senão estava a levar com tomates e ovos todos os dias.
Toma banho todos os dias? Sim, claro todos os dias antes de dormir
Gostava da escola? sim
Acredita em si mesmo? Normalmente sim
Tem fixação com a Saúde? Principalmente com a dos outros.
Dá-se bem com os seus pais? Dou-me muito bem com o meu pai e tenho uma admiração enorme pela minha mãe que infelizmente já partiu. Ela foi e será sempre a minha maior referência.
Gosta de tempestades? Não, dispenso gosto muito mais de sol
No último mês bebeu álcool? Não bebo álcool
Fumou?sim
Usou drogas? Nunca
Fez compras? Sim, faço compras todos os dias quase
Comeu um pacote inteiro de bolachas? Provavelmente sim, sou muito gulosa
Comeu sushi? Não, nunca experimentei nem faço intenções
Chorou? Sim
Fez biscoitos caseiros? Os doces aqui em casa são especialidade do maridão
Pintou o cabelo? Não pinto o cabelo
Roubou? não
Número de filhos: uma
Como gostaria de morrer? Nem quero pensar nisso
Piercings: Nenhum.
Tatuagens: Nenhuma
Quantas vezes o seu nome apareceu nos jornais: Nenhuma que eu saiba
Cicatrizes no corpo: nenhuma
De que se arrepende de ter feito: De algumas coisas que agora não convém dizer
Cor Favorita: Azul, castanho, branco
Disciplina favorita na Escola: história e filosofia
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Polinésia francesa
Matutina ou nocturna: Desde que a Maria nasceu não tenho alternativa, sou matutina
O que tem nos bolsos? Nada.
Daqui a dez anos imagina-se: Feliz com a minha filha pré-adolescente

Agora tenho de passar o desafio a 4 amigas, desculpem mas lá vai:

Sandra mãe do Guga (és sempre a feliz contemplada, eheheh)
Patrícia mãe da super fofa Benedita
Biskoita,linda Sofia
Vera, mãe da linda Marianita

8 comentários:

Smas disse...

Com que então o papá é que é o doceiro de serviço?!
Bjs

guga2004 disse...

Ok, fica prometida a resposta para a próxima 2ª.

bjs Sandra

Alexandra disse...

adoro estes desafios, ficamos a conhercer um pouco mais as pessoas que vemos todos os dias. Amei

beijocas para ti e para a princesa um mimo especial

Caroline disse...

gosto de ler estas coisas :)

Agora conheço-te mais um pouquito ;)

Beijinhos de bom fim-de-semana

Caroline disse...

Ah... e filha pré-adolescente é dose ;)
Mas há tanta partilha diferente... hoje fomos juntas à depilação :)))

Daqui a dez anos imagino-me... mãe de uma mulher... mas não me imagino avó... isso era pedir demais ;)

Beijinhos de outra mãe

Raquel Santos disse...

Cor Favorita: Azul, castanho, branco??? onde está o verde que mora no teu coração leoa?
hehehehe

bjcas

Gina A. disse...

essa dos palavrões a conduzir é-me familiar... mas eu às vezes digo muitos e todos de seguida... lol

Beijosss

Margarida disse...

Olha que até temos algumas coisas em comum :)

bjs