sexta-feira, 6 de outubro de 2006

NÃO ESTOU PARA FESTAS

Ontem fomos a um casamento foi o 3º casamento a que a Maria foi. Como o casamento foi a meio da tarde , depois do almoço tentei pôr a Maria a dormir mas, sem resultados. Lá fomos para o casamento, durante a cerimónia não parou, metia-se com toda a gente.
Metemo-nos no carro com a esperança que finalmente o sono a vencesse. Mas nada, pouco depois de chegarmos ao local da festa desatou num choro... tentei adormecê-la mas ela estava já demasiado irritada. Depois de conversar com o papá, decidimos que talvez fosse melhor levá-la á avó.
Custou-nos um bocado pois gostamos de andar sempre com ela mas, pareceu-nos ser o melhor para ela.
É tão difícil divertirmo-nos sem ti...

11 comentários:

Docinho disse...

Custa um bocadinho mas para ela é melhor... estes dias acabam sempre por ser cansativos e elas não conseguem descansar nada : (

Beijos cansadinhos

Anónimo disse...

olá

amanhã também tenho um e ainda não sei o que fazer!

é que o almoço vai parar á hora da sesta dela .

jocas
vera

guga2004 disse...

Ás vezes é melhor assim porque eles não ligam ainda puto às festas e só nos põem irritadas desnecessariamente. Foi para o bem dela e para a vossa sanidade, eheheh.

bjs Sandra

akombi disse...

COMO TE COMPREENDO TB ME É MUITO DIFIÇIL DESPRENDER DAS MINHAS MENINAS, MAS POR VEZES TEM QUE SER.

JINHOS

Smas disse...

A minha foi ao casamento do tio e dormiu durante todo o almoço, mesmo com a malta a bater nos copos para os noivos se beijarem.
Bjs

Anabela & Lara disse...

Isso de nao dormirem dános cá uma dor de cabeça!!!

sandra disse...

E depois começam a fazer birrinhas de sono...
Fizerem bem, imagino que custe. Eu nunca me separei da coelhinha, mas um dia lá terá que ser, né?

Bjocas grandes

Alexandra disse...

Ainda hoje estou para saber porque combatem o sono estas crianças, estou cansadas cheias de sono e não dormem????Why?????
Custa admitir mas às vezes estas festas para eles não são o melhor, nem para nós!!!!!fizes-te a melhor escolha, ela sossegada com a vovó e tu e o teu cara metade a divertirem-se na festa foi o melhor para todos...E depois mãe as saudades vieram em triplo não foi??

Beijocas

Caroline disse...

Como te entendo :) Ma saaim ela descansou... não havia necessidade de ficar rabujentinha e com sono :)

E os papás... têm que aproveitar esses momentos para namorar... ainda mais ;)

Beijinhos rabujentos

kriz disse...

foi melhor para ela... assim aproveitaram vocês mais uns bocadinhos para namorarem!!

bjs***

Gina A. disse...

Eu sei bem o que sentes... eu também gosto de andar sempre com eles... chega a parecer um contra-senso, pois muitas vezes, sem eles tudo se torna mais fácil, mas o que é certo é que não é a mesma coisa nem tem o mesmo sabor!

A semana passada quando levei o Duarte à escolinha, para ver como se adaptava, vim para casa e pensei... "vou aproveitar para dormir um bocadinho, bem estou a precisar." Mas se te disser que não consegui dormir, só pensava nele e na vontade que tinha de o ter junto a mim? Pois é... tu entendes, não entendes? ;-)

Beijos

Beijos