sábado, 28 de outubro de 2006

FOI FEITIÇO

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
Me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
Ter o céu como fundo
Ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço
O que é que me deu?
Para gostar tanto assim de alguém
Como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo
Um olhar, um segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso é sempre justo
É mais verdadeiro
E o primeiro susto
Dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo

André Sardet


O papá ofereceu á mamã este Cd e dedicou-me esta música.
Amei a surpresa!!

11 comentários:

Ana Santos disse...

É sempre bom receber desses miminhos.
jinhos
ana e seus tesourinhos

Raquel Alabaça disse...

Que boa surpresa!

Bjs

Alexandra disse...

Um mimo em grande hem????

já estou aver as duas a ouvir esta musica......

beijocas

Ternura disse...

Que belo miminho :)

Beijinhos ternurentos

Anabela & Lara disse...

tb adoro esta musica.
Só é pena a musica já ter uns anos e só agora ter sucesso!!
mais vale tarde do que nunca1!


jocas

Docinho disse...

Que romântico o papá... hummmm... doce, doce!!!

Beijos a piscar o olho

Margarida disse...

É linda mesmo.
E Portuguesa, viva o que é Nacional.


bjs

Mamã e Tiaguinho disse...

Olá!
Só tenho a dizer... esta música é simplesmente Fantástica, LINDA!!!

É uma das minhas favoritas, e também traz boas recordações.

Tudo bem com voçês?

Beijocas

Gina A. disse...

:))

Adoro! Sabes que é uma das prendas da minha lista para o Pai Natal? Pois é... ;-)

Foi bonito o gesto do teu marido...

Beijos

viviana disse...

que boa surpresa amiga!
jokas fofas

Smas disse...

Que belo miminho o do papá!
Bjs