quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

AFAZERES DOMÈSTICOS

Toda a ajuda é bem vinda!!!

11 comentários:

fio disse...

a maria a partir a loiça todaaaaaaaa!!!.... assim é que é bébé!!

um beijo grande minha bomboca!!!

Ternura disse...

Cá em casa é a mesma coisa...gosta muito de ajudar :)

Beijinhos a ajudar

Anónimo disse...

A minha tb adora a máquina de lavar a loiça...gosta de ajudar, vamos lá ver se continua assim!

Beijocas e bom fim de semana

Alexandra disse...

ó por favor posso pedir ajuda também? ai dava me tanto geito .....

beijos a rir

Docinho disse...

Também tenho uma ajudante destas... quero ver se daqui a uns anos é assim ; )))

beijos domésticos

Anónimo disse...

Tenho uma foto parecida do Guga. Espero bem que continuem a gostar.

bjs Sandra

Anónimo disse...

elas adoram essas coisas!

a Marianita já me ajuda a tirar a loiça da máquina :)

jocas
vera

Raquel Alabaça disse...

Que rica ajuda!
O pior é que quando crescem perdem a vontade toda!!

Beijinhos

Smas disse...

Também tenho uma ajudante aqui em casa LOL
Bjs

Cláudia disse...

O meu Tiago também ajuda muito e adora...
Diz sempre: «aúda mãe» e ai de quem não o deixa ajudar...

Raquel Santos disse...

porque será q eles gostam tanto da máquina de lavar??? espero que a maria continue com esse prazer de arrumar a cozinha LOL pode ajudar a mamã q n gosta lá mto

bj grande