sábado, 3 de fevereiro de 2007

1ª NOITE FORA DE CASA

Ontem eu e o papá fomos ver o concerto do André Sardet no Coliseu e a Maria ficou a dormir na avó. O concerto foi fantástico, adorei a surpresa do papá, este é o 2º programa a dois que fazemos desde que a Maria nasceu e confesso, que nos soube muito bem. Apesar disso, durante o jantar imaginam qual foi o tema da conversa??? Maria, Maria e mais Maria...
Consegui controlar-me e só telefonei para a avó 2 vezes, quando chegamos a casa, pareceu-nos um pouco estranho não termos a Maria no quarto ao lado e hoje de manhã estava ansiosa por a abraçar.

15 comentários:

Ica disse...

ainda bem que se divertiram.

beijocas

Rita

Raquel Santos disse...

concerto a dois? o teu maridão é um eterno romântico... sabe bem namorar só a dois aproveitem bem esses escassos momentos... LOL ela agradece o vosso amor

bjs

CGM disse...

É estranho, mas sabe bem!

Beijinhos e bons programas, a 2 ou a 3!

Anónimo disse...

Olá.
Só passei para lembrar que a rosa-chok faz anos dia 6...

beijinhos surpresa

Anónimo disse...

Olá!!!

Esses programas a 2 fazem muito bem.

Beijos grandes
Magu+Gu+Raul

Gina A. disse...

Ainda bem que a noite foi tão bem passada!

Quanto à questão da Maria, sei bem o que sentes, se sei! ;-)

Beijos grandes

Docinho disse...

Como te entendo... mas estes programas a dois fazem bem... muito bem!
E elas nem notam!

Beijos românticos

Anónimo disse...

é muito estranho não é?

mas de vez em quando sabe muito bem!

jocas
vera

guga2004 disse...

Que giro. Dormiu ela e o Guga, mas aposto que adoraram.

bjs Sandra

Cláudia disse...

Adorei o teu cantinho.
Bjs e boa semana
Visita-nos para conheceres o meu Tiaguinho

akombi disse...

Olá

um passeio a dois faz sempre muito bem, mas no meu caso tb sou muito renitente em deixar as minhas meninas.

imagino que o concerto teve de ter sido muito interessante.

jinhos

Alexandra disse...

Divertem-se mas........o pensamento está nela


beijos a rir

Anabela, Lara e Miguel disse...

muitos parabnes, eu ainda nao consegui deixar a Lara

:(

ainda bem que se divertiram

Raquel Alabaça disse...

Olha, eu tenho saido muito com o meu marido. A Sara fica entregue à avó mas vamos sempre buscá-la para dormir na nossa casa. Não consigo chegar a casa e saber que ela não está lá. à coisas que não se esquecem...

Beijocas.

kriz disse...

eu também sinto muitas saudades da luna quando vou sair com o maridão! mas é muito bom termos alguns momentos só nossos para mantermos a nossa identidade como casal e mantermos a chama bem acesa!!!

bjs***

ps: bela surpresa!!