segunda-feira, 4 de setembro de 2006

ETIQUETADA

Respondendo ao desafio lançado pela Rita, mãe do Piratinha, aqui vão 6 características minhas:

- Sou uma autêntica mãe galinha( com tudo o que isso tem de bom e... mau também)
-Sou muito ligada á minha família(sou capaz de virar uma leoa para defender os meus)
-Sou muito ansiosa raramente vivo o presente, estou sempre preocupada com o amanhã
-Sou persistente e lutadora( prova disso é a minha filha pois, nasceu após 2 anos de exames e tratamentos)
-Sou impulsiva(costumo ferver em pouca àgua)
-Sou muito gulosa

10 comentários:

Ica disse...

É sempre bom, conhecermos mais um bocadinho das pessoas que falamos diariamente e não conheçemos na realidade.

Acho que o principal objectivo destes desafios é esse mesmo.

Beijocas e obrigada por teres aceite

rita

sandra disse...

Tb sou impulsiva, mas já fui bem mais. Agora respiro fundo, conto até 10 e depois... ou resulta ou está o caldo entornado.

Bjinhos gulosos

Raquel Alabaça disse...

Ninguém escapa a estes jogos!

Tambem sou gulosa, ainda agora estou a comer umas bolachinhas de chocolate, e estou de dieta!!


Beijinhos

Docinho disse...

E está dito : )
Gostei de relembrar que lutaste pela tua Maria... pelo sorriso dela vê-se que valeu a pena ; )

Beijinhos lutadores

Mamã e Tiaguinho disse...

Beijocas e muito obrigada pelo carinho...

guga2004 disse...

Subscrevo tudo. És mesmo assim...

bjs Sandra & Guga

Alexandra disse...

Parece-me um excelente caracter...gostei da gulosa.

a maria é linda

Caroline disse...

Ansiosa... humm... sei como é... às vezes estamos tão preocupadas com o futuro que nos esquecemos de viver o presente... certo?!

Gostei de te conhecer melhor :)

Beijinhos com etiqueta

Gina A. disse...

Eu também sou muito ansiosa, lutadora e impulsiva!!! Ah... e muito mãe galinha, também! :P

Acho que, de certa forma, até somos parecidas! ;-)

Beijos

Raquel Santos disse...

lá isso é verdade, és capaz de virar uma leoa para defender os teus eu chamo-lhe de amor... somos tão parecidas dianita... temos que curtir o presente e não pensar no futuro

bjs