sexta-feira, 12 de maio de 2006

MAIS UM DESAFIO

Finalmente aqui vai a resposta ao desafio lançado pelas minhas amigas: Sandra(mãe do Guga) ,Sandra J.( mãe do Daniel e Eliana) e Patrícia( mãe da minha sobrinha querida).

O que a mamã fazia há 10 anos:
Já tinha acabado o curso e estava no meu 1º emprego ,como estava ainda cheia de energia resolvi voltar a estudar e candidatei-me a Ciências da Educação ( louca eu?? não).
Já namorava com o papá e fazíamos muitos projectos para o futuro.

O ano passado:
Preparava tudo com todo o carinho para a tua chegada, sonhava muito contigo.

5 heranças do papá:
Simpatia, o pouco cabelo, a teimosia, o formato da cabeça, o riso fácil, a ternura.

5 heranças da mamã:
As cócegas, os olhos, o sono leve, babar-se a dormir e a curiosidade.

5 snacks:
A alimentação ainda não é muito variada , não sei se se pode chamar a isto snacks mas lá vai:
Pão, Iogurte com fruta e bolacha, bolacha, leite creme( e não me lembro de mais).

5 brinquedos favoritos:
Manta de actividades, guizos, e tudo o que dê para trincar.

5 coisas que não gosta:
Sair do banho, aspirar o nariz, pôr babetes, cortar as unhas e limpar os ouvidos.

5 coisas que não percebe nem quer perceber:
Que quando lhe tiro a fralda tem de pôr outra, que tem de dormir toda a noite e deixar os pais descansar, que quando vamos passear tem de ir na cadeirinha do carro, que a roupa não é para "comer", que os cabelos não são para puxar.

10 comentários:

Maria disse...

Bom fim de semana.
Beijos

Ternura disse...

Tens uma filhota linda!!!

Bom fim-de-semana

Beijinhos cheios de sol
Elsa e Beatriz

Ana Santos disse...

Que engraçado o tesourinho também herdou de mim as cócegas e o sono leve.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Ternura disse...

Tens um desafio saboroso no meu blog...vai lá espreitar!

Beijinhos com desafio

Mil Coisas disse...

Maria, estás mesmo o máximo!

Beijocas,
Rute e André

Docinho disse...

gostei da herança da mamã: babar-se a dormir... deixei-me rir : )))
e a curiosidade... acho que isso é por ser mulher e pronto : )))

beijinhos doces
Ana

Miúda disse...

Babosa... mas já eras antes de ser mãe?! Lol
Adorei a prenda da tua filhota, o bouquet, um must.
Adorei a tua filhota ao lado da Leonor (Grande a tua ao pé da de um ano!)
Jocas

Ica disse...

Essa do dormir toda a noite para os papas descansarem conheço-a bem.

Beijinhos
Rita

Gina A. disse...

Essa do babar-se a dormir fez-me lembrar alguém... isso tem-me acontecido frequentemente nesta gravidez! :P

Beijos

Magnólia disse...

Olá amiguinhas andam muito caladinhos no vosso cantinho, que se passa?
Espero estar tudo bem, pelo menos já li vossos comentários, mas escrevam também que adoramos ler-vos.
Bjokas