terça-feira, 16 de maio de 2006

10 MESES

Hoje faço 10 meses, a mamã e o papá dizem que eu já estou a ficar uma mulherzinha!
Já tenho 4 dentinhos (2 em cima e 2 em baixo), já digo adeus e já bato palminhas mas, só quando me apetece não o faço quando me pedem (já sou do contra eh,eh,eh).
Fui ao pediatra chorei muito, não gosto nada que ele ande comigo de um lado para o outro. As notícias foram boas peso 8.500 Kg e meço 70 cm (estou quase, quase no percentil 50). Agora só lá volto quando já tiver 1 aninho.
Beijinhos

17 comentários:

Magnólia disse...

Olá querida Maria,
Parabéns pelos teus 10 mesinhos. Passa tão depressaaaaaaaaa!!!
Ainda ontem a tua mamã anunciava o teu nascimento...
Ai, ai...vocês são mesmo a nossa razão de viver!
Bjokas docinhas

Mamã e Tiaguinho disse...

Olá Maria,
És tão linda! Beijinhos e Parabéns pelos 10 mesinhos! Ah tenho de te apresentar o Tiaguito!!!
BJS

Ica disse...

Parabéns à Mariazinha pelos seus 10 mesinhos.

Ainda bem que tudo está ok com ela.

Beijinhos

Rita

CGM disse...

Olá Maria! Parabéns pelos teus 10 meses, e sim, estás a ficar uma mulherzinha...

Beijocas

susyr disse...

bom dia!
a Maria é linda...Eu tenho um Miguel um bocadinho mais velho (10 meses e uma semana) e eles são mesmo a nossa razão de viver!
Gostei do teu blog vou voltar
beijinhos e felicidades

Anónimo disse...

olá

parabéns pelos 10 mesinhos, deves estar muito fofa!!

jcas
vera

guga2004 disse...

Já estás enorme e gorda. Qualquer dia ainda ultrapassas a primita, não?

bjs Sandra & Guga

Smas disse...

Parabéns Maria linda e gorduchinha!
A minha também não gosta do pediatra e teve de ser consultada em pé para não haver escandalo.
Bjs

Docinho disse...

Parabéns por mais um mesinho da princesa...
Está muito bem ela... e já bate palminhas!!! Tenho de começar a ensinar à Constança : )))

Beijinhos com velinhas para soprar

Ternura disse...

Muitos Parabéns pelos teus 10 mesinhos...já estás uma senhora!!!

Beijinhos cheios de velinhas

Raquel Santos disse...

parabéns embora que atrasados fofa

BJKAS

Gina A. disse...

Já????

Muitos parabéns, querida Maria! Estás muito crescida, sim senhora! E linda!!! :)

Beijos

Mãe Gabi disse...

ta optima tem quas e1 aninho como o tempo passa rapido!:)

Inês disse...

Maria que feliz que eu fico ao ver-te assim tão crescidinha...
A Inês só tem dois meses e também surpreende os pais todos os dias.
Parabéns pelos teus 10 mesinhos

Bjs da Inês e da mamã Leonor

Ana Santos disse...

Parabéns pelos 10 mesinhos.
Parece que foi ainda ontem quando soubemos que a Maria tinha nascido.
Beijinhos
ana e tesourinho + anjinho

Céu Estrelado disse...

Parabens á princecinha e aos papás pela linda menina que têm!
Beijinhos grandes :)

Fitinha Azul disse...

Parabéns!! (passou depressa!)