sábado, 31 de dezembro de 2005

FELIZ ANO NOVO

Entrem em 2006 com o pé direito e que este seja um ano muito feliz e repleto de coisas boas.
Um xi-coração apertado a todos os que nos visitam e até para o ano!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2005

BALANÇO DO NATAL

O meu 1º Natal correu muito bem, estive quase sempre muito bem disposta.
O Pai Natal foi a casa do meu avô e levou muitas prendas para mim e para a minha prima Benedita. Tive muitas prendas brinquedos, roupas e dinheiro.
Xi-coração para todos

sábado, 24 de dezembro de 2005

BOM NATAL


Um bom natal cheio de Amor, Paz e Saúde é o que desejamos a todos os nossos amigos.
Maria, Diana e Fernando

quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

SOPA E PAPA DE FRUTA

Ontem foi o grande dia! A mamã estava toda entusiasmada a preparar-me a sopa e a papinha de fruta mas, a experiência não foi lá grande coisa. A sopa não é doce por isso, não gosto a mamã fez-me comer algumas colheritas mas foi sempre sobre protesto. Quanto á fruta estava a correr um pouco melhor mas, engasguei-me a mamã assustou-se e não me deu mais.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

CONSULTA DOS 5 MESES

Ontem foi dia de ir ao pediatra, já peso 6kg350 engordei 1kg este mês e meço 61cm. Em termos de desenvolvimento estou óptim mas tenho uma bronquiolite a mamã já me fez nebulizações e eu não acho muita piada áquele fuminho mas, tem de ser. Também estou a tomar umas gotinhas( Celestone) por isso, daqui a pouco vou ficar boa.
Vou começar a comer sopinha e papa de fruta, espero que seja bom. Depois passo por aqui para vos dizer se gostei ou não.
Como estou doentita não posso ainda tomar a 2ª dose da vacina Meningitec mas, assim que ficar melhor tenho de ir tomar.
De novidades é só, um grande beijinho

sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

E JÁ LÁ VÃO 5 MESES

O balanço destes 5 meses de vida é muito positivo. Tenho uns papás que me amam muito, eu sou a menina dos olhos deles. Todos os meus familiares e amigos gostam muito de mim e preocupam-se com o meu bem-estar.
Não estou nada arrependida de ter sido apressada e de ter nascido um mês mais cedo que o previsto. A vida cá fora é muito boa, tenho muitos miminhos. O único senão são as malditas cólicas mas, apesar de pequenina, já percebo que nem tudo pode ser perfeito.

SOU UMA BEBÉ MUITO FELIZ!!!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

ADORO CHAPINHAR

Eu sempre gostei muito de tomar banho mas, agora que aprendi a chapinhar com os pés é bem mais divertido. A primeira vez que fiz isso a mamã até achou graça mas agora, parece não achar grande piada. Eu acho o máximo por isso, vou continuar a chapinhar!
Beijinhos molhados para todas

domingo, 11 de dezembro de 2005

ÁRVORE DE NATAL


O papá já fez o nosso pinheirinho assim, já " cheira" a Natal cá em casa.
Bjinhos

sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

A TUA 1ª TOSSE...

Pois é, se isto é uma espécie de diário acho que devo assinalar aqui tudo, mesmo o que é menos bom. Depois do nariz muito congestionado agora, chegou a tosse. Esta noite a Maria tossiu um bocadinho e de manhã estava mesmo muito entupida. Agora já está melhor mas, acho que apegou á mamã.
Bjinhos

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

NOITES MAL DORMIDAS...

Resultado: Pai a chegar atrasado ao trabalho. Eheheh

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

VOLTARAM AS MALDITAS CÓLICAS...

Pois é o fim-de-semana não foi lá grande coisa, as cólicas voltaram a "atacar". Depois de uns dias de tréguas pensei que a minha pequenita se tivesse livrado finalmente das cólicas mas, elas voltaram... Como se isto não bastasse, o nariz continua muito entupido. Resultado: noites mal dormidas, muito sono e cansaço.
Agora que ela está a dormir vou tentar visitar os vossos blogs.
Bjinhos

sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

COMEÇOU CEDO...

Ontem enquanto tomava banho, pai e filha brincavam na cama. Quando cheguei ao quarto nem queria acreditar no que estava a ouvir, o pai repetia-lhe insistentemente:"papá, papá, papá". Ela claro, não estava nem aí.
Assim não dá é concorrência desleal, eh,eh,eh.