quarta-feira, 21 de dezembro de 2005

CONSULTA DOS 5 MESES

Ontem foi dia de ir ao pediatra, já peso 6kg350 engordei 1kg este mês e meço 61cm. Em termos de desenvolvimento estou óptim mas tenho uma bronquiolite a mamã já me fez nebulizações e eu não acho muita piada áquele fuminho mas, tem de ser. Também estou a tomar umas gotinhas( Celestone) por isso, daqui a pouco vou ficar boa.
Vou começar a comer sopinha e papa de fruta, espero que seja bom. Depois passo por aqui para vos dizer se gostei ou não.
Como estou doentita não posso ainda tomar a 2ª dose da vacina Meningitec mas, assim que ficar melhor tenho de ir tomar.
De novidades é só, um grande beijinho

5 comentários:

Anónimo disse...

as melhoras maria, põe-te boa para receberes o pai natal ok?
jocas
vera e marianita

Miúda disse...

As melhoras Mariazinha, e parabens pelo peso e desenvolvimento, estás uma Grandes Mulher.
Jocas

Anónimo disse...

Tadinha...tá doentinha....
Espero que melhore rapidamente...se há dor horrivel de suportar é a de ver os filhotes doentes.

Tá muito crescida a Princesa Maria!

Beijinhos

Mêlina & Princesas

guga2004 disse...

A bronquilite é que era mesmo desnecessária, mas pronto, todos os males sejam esses... Fica boa depressa para o Pai Natal.

bjs Sandra & Guga

Joaninha disse...

As melhoras Maria!!! E já agora votos de um Feliz e Santo Natal recheado de muito amor, paz e saúde.
Jinhos grandes,

Joaninha