sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

E JÁ LÁ VÃO 5 MESES

O balanço destes 5 meses de vida é muito positivo. Tenho uns papás que me amam muito, eu sou a menina dos olhos deles. Todos os meus familiares e amigos gostam muito de mim e preocupam-se com o meu bem-estar.
Não estou nada arrependida de ter sido apressada e de ter nascido um mês mais cedo que o previsto. A vida cá fora é muito boa, tenho muitos miminhos. O único senão são as malditas cólicas mas, apesar de pequenina, já percebo que nem tudo pode ser perfeito.

SOU UMA BEBÉ MUITO FELIZ!!!!!

10 comentários:

Mil Coisas disse...

Parabéns pelos 5 meses!

Beijocas,
Rute e André

Joaninha disse...

Parabéns por mais um mês. Votos de muitos, muitos mais repletos de muita saúde, paz e amor.
Jinhos grandes,
Joaninha
P.S.- A Maria é uma ternura!!!

Joaninha disse...

Bom fim de semana também para ti e para todos os teus.
Jinhos,
Joaninha

odete disse...

é lindo ver como cresces te tanto, parabens princesa maria.

Raquel Alabaça disse...

Parabéns MAria, um bocadinho atrasados mas são muito sinceros.

A Sara tmbém te manda umas beijocas e concorda contigo, ela também não se arrependeu de ter nascido 1 mês antes.

Beijocas

Raquel e Sara

guga2004 disse...

Tens toda a razão.

bjs grandes Sandra & Guga

Ica disse...

Ainda bem Maria. Fico feliz por ti.

Um beijinhos

Rita

Anónimo disse...

ainda bem!!
jocas
vera e marianita

Anónimo disse...

Parabéns pelos 5 mesinhos princesa!

Claro que és feliz, tens uma família que te ama acima de qualquer coisa....voçês, bebés, percebem tudo...já para não falar na bonequinha que és, linda!

Mêlina & Princesas

Miúda disse...

Parabéns Princesinha e pais
Ainda bem que a felicidade é rainha na V/ vida.

pede á mãe para me dizer se já posso enviar o mail.

jocas