segunda-feira, 19 de março de 2007

O DIA QUE TU ME DESTE





É verdade.


Hoje não é a mamã, mas o papá a escrever um post. E escrevo para exprimir a emoção de ser pai. Não neste dia em particular, porque não é só hoje que me dás alegria, mas sim todos os dias e em todos os momentos que te toco nem que seja com um olhar.


Quando me presenteias com um sorriso, com uma festa ou com um beijo, o meu coração enche-se de emoção e de amor.


Filha, desculpa-me se em alguma vez não te prestei a melhor atenção, mas quero que saibas e um dia hás-de ler estas palavras, que eu te amo e serás sempre o que de mais precioso eu tenho na vida.


Obrigado por me dares este dia.


9 comentários:

guga2004 disse...

São as melhores prendas do mundo.

bjs Sandra

Vera Raquel disse...

lindo lindo!

os papás são uns babosos!

jocas
vera e marianita

Raquel Alabaça disse...

Muito lindo. Muito babado. Muito sentido.
Parabéns ao papá.

Alexandra disse...

CONFESSO QUE GOSTEI DE LER O PAI....

BEIJOS EMOCIONADOS

Ana Santos disse...

Os filhos são os nossos tesouros precioso
jinhos
ana e seus tesourinhos

Ica disse...

Fico sempre emocionada, quando oiço um pai falar assim.

Parabéns pela linda filha que tens

Rita

Cláudia disse...

Adorei a prendinha!!!
Bjs grandes

Docinho disse...

Ai que pai babado ; )))
Bonito de ler este amor!!!

Beijos a sorrir

Caroline disse...

Lindas as palavras do pai... lindas como esse amor... hummm... gostei de ler!!!

Beijinhos nostálgicos