sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

TUDO MAIS CALMO

A amigdalite felizmente já se foi. Como a Maria tem estado a fazer amigdalites quase todos os meses, o pediatra acha melhor dar-lhe o Broncho-Vaxom infantil, que eu penso que é uma espécie de vacina. Coincidência ou não eu também era assim em miúda, tive de ser operada á garganta com apenas 2 anos pois fazia amigdalites sucessivas. Espero que com a Maria isto não suceda.
Quanto ás obras não foram grandes obras, só remodelei a casa de banho mas, pareciam as obras de Santa Engrácia, ficou perfeito mas, acho que demoraram tempo demais. Inicialmente seria 8 a 10 dias , demoraram quase 3 semanas. E o pó que tinha cá em casa... um horror.

3 comentários:

Raquel Alabaça disse...

Obras em casa é um stress, e a limpeza sobra sempre para nós!!! Bem que podiam fazer tudo :-)

Eu também tomei essa vacina, por acaso não cheguei a ser operada.

Boas limpezas, e bom regresso pois já tinhamos saudades.

Bjs

CGM disse...

Bem vindas, Maria e Diana!

e as fotos da nova wc? Quero ver...

Beijocas e as melhoras

P disse...

Olá Diana, ainda bem que a tua pequenina está melhor. O meu Rafael também tem tido alguns problemas e a mºedica tb me mandou dar broncho vaxom, disse-me para começar logo em outubro e assim fiz. Coincidência ou não, de cada uma das vezes que lhe dei, ele adoeceu a seguir aos dez dias do medicamento. A terceira dose começa amanha mas até tenho receio de a dar.
Espero que resulte com a tua Maria.

Bjs gandes da Pati e do Rafael
Boas Festas