terça-feira, 18 de julho de 2006

NOVIDADES





Aqui estão algumas fotografias da minha festinha. Correu tudo muito bem, eu estive sempre bem disposta.
Como podem ver a mamã e o papá tinham uma t-shirt com uma fotografia minha que dizia, 50% da mamã e 50% do papá.
O meu bolo de aniversário foi feito pelos papás, devia estar bom porque só sobrou um bocadinho.
Eu ofereci aos convidados a fotografia que está no post anterior que foi o papá que compôs.
Tive muitas prendas, não tenho fotografias porque os papás estiveram a ajudar-me a abrir as prendas e esqueceram-se de pedir para tirar fotografias.
Foi uma festa muito bonita, para o ano há mais.


Adenda: A mamã pede desculpa mas, o papá anda a fazer uns trabalhos e ocupa o computador por isso, a mamã não tem conseguido fazer visitas.
Beijinhos e até breve!

13 comentários:

Docinho disse...

Linda!
E que festinha com ar mais docinho ; )
Que bolinho!!!

Ficam assim mais imagens para um dia recordar com saudade ; ))

Beijinhos com migalhas de bolo

guga2004 disse...

Deve ter sido uma festa linda como tu! O bolo estava apetitoso, hummmmm.

bjs Sandra & guga

Licas disse...

Foi mesmo uma festa e peras...

Ica disse...

Que bela festa teve a Maria.

Jinhos

Rita

Anónimo disse...

Foi um dia inesquecível!
A Maria esteve a verdadeira princesa que é.
Obrigada por todas as alegrias que nos dás bonequinha.
Joquinha grande e fofa

Gina A. disse...

Muitos Parabéns, querida Maria!!! As maiores felicidades e que a vida te sorria sempre... e muito! :)

Beijos grandes



(desculpa o atraso, mas tenho estado um pouco ausente...)

Caroline disse...

Estava tudo lindo... a Maria feliz! ... os papás babados ;)

Bolinho... delicioso... humm!

Imagens que ficam... para sempre!

Beijinhos a soprar velinhas... com estrelas!

Catarina Agostinho disse...

O BOLO TINHA UM ÓTIMO ASPECTO, HUMMMMM, JÁ ME TOU A DERRETER! PARABÉNS PELO ANINHO, ATRASADOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Anónimo disse...

olá

mas que linda festinha, sim senhor.

as fotos estão lindas e a da oferta tá muito fofa.

jcas
vera

Mãe Gabi disse...

apetece me dar uma dentada no bolo
devia estar delicioso!
bjs

Raquel Santos disse...

Maria... que linda festinha, feita com tanto amor... adorei o bolo, super artesanal, assim tem outro gosto e adorei as t'shirts

parabéns papás prendados

bjs docinhos

Mamã e Tiaguinho disse...

Que lindo bolo!!! E que saboroso que devia ser!!! Hum

A Maria está muito linda.

Beijocas e bom fim de semana

Biskoita disse...

Parabéns atrasados!!!

Deve ter sido uma festa muito muito linda!

As maiores felicidades do mundo para a Maria!!