domingo, 30 de abril de 2006

5 MANIAS DA MARIA

Respondendo ao desafio lançado pela minha amiga virtual Marta, mãe da super-querida Maria aqui vão as manias da minha princesa:

-apesar de ter, montes de brinquedos apropriados para coçar as gengivas ela adora, trincar babetes, etiquetas, beiras dos casacos, cordões...
-acorda no mínimo 3 a 4 vezes por noite.
-sempre que a sentamos na cadeirinha do carro e apertamos o cinto, chora.
-adora tirar o sapato do pé esquerdo e logo a seguir a meia.
-gosta de puxar as nossas orelhas quando está a adormecer.


São estas as manias da minha filhota linda!

Lanço este desafio a 5 mamãs se tiverem um bocadito de tempo, para o fazer:

-Cunhadita Patrícia- mãe da minha querida sobrinha Benedita
-Sandra- mãe do super fofo Guga
-Rita - mãe do piratinha Vasco
-Gabi- mãe do gatinho Gonçalo
-Sandra- mãe do Daniel e Eliana


Regulamento:Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias de seu bebê-filho, hábitos muito pessoais que o diferencie do comum dos mortais. E, além de dar o conhecimento dessas particularidades, tem de escolher outros cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos Blogs o aviso do recrutamento. Ademais, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blog.

8 comentários:

akombi disse...

manias quem não as tem? começamos logo de pequeninos.

jinhos

Smas disse...

eh eh eh!
Já és a terceira pessoa a desafiar-me!
Amanhã, passa por lá amanhã e terás a smanias.
Demora um cadinho mais que é a dobrar!!!
Bjs

guga2004 disse...

Tá bem, lá escreverei as manias do Guga, mas são tantas que não sei se consigo resumir a 5, mas vou tentar, eh,eh,eh.

bjs Sandra

Anónimo disse...

Eh!eh! que lindos no post abaixo.

Beijinhos grandes
maguy+Gu

Raquel Santos disse...

que manias essa maria tem, adoro a das etiquetas... já assisti e realmente é a 1ª criança que conheço com tal mania... acho que vai ser designer de moda, q tal? ou vai adorar roupa de "marca", prepara-te mamã

bjs

Magnólia disse...

Realmente!!! As nossas piquenas vão buscar cada mania!!!
Mas até amamos cada birrita delas não é?
Bjokas

Ica disse...

Olá

Obrigada pela lembrança.

então a Mariazinha tb te acorda mtas vezes... bem conheço esses sonos interrompidos.

Beijinhos

Rita

Céu Estrelado disse...

ehehe a mania das etiquetas tb me é familiar...acho que deviam ser mais que cinco manias! lol
Beijinhos grandes! :)