terça-feira, 28 de fevereiro de 2006

DESAFIO DA RITA

Respondendo ao desafio lançado pela Rita( mãe do piratinha):

4 empregos que já tive:
Só tive um emprego- Educadora de Infância

4 filmes que posso ver vezes sem conta:
- A vida é bela
-Diário da nossa paixão
-O pianista
-e não me lembro de mais nenhum

4 sítios onde vivi:
vivi sempre no Porto

4 séries televisivas que não perco:
Infelizmente não tenho muito tempo para ver televisão

4 sítios onde estive:
-Porto de Galinhas
-França
-Salou
-Benidorm

4 dos meus pratos favoritos
-Bacalhau á Zé do Pipo
-Carne de porco á alentejana
-Francesinha
-Arroz de cabidela

4 sítios onde gostava de estar agora:
-Polinésia francesa
-Cuba
-Num cruzeiro no mediterrâneo
-Itália

4 websites que visito diáriamente
Diáriamente não consigo visitar nenhum website

4 blggers que desafio a fazer este inquérito:
-Blog da Benedita
-Blog do guga
-Bolhinha de magia
-Vida Maravilhosa( Maria)

6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que hoje vou finalmente responder a esse desafio...
Bjs

Ica disse...

Olá miga

Assim ficamos a conhecer-te melhor.

Um beijinho e Obrigado

Rita

Miúda disse...

Ah... Tá bem!
Mas não tou a ver a minha filhota a responder ao inquérito. Tá bem, eu respondo...
hoje talvez não.
Jocas

Céu Estrelado disse...

Uffffffff estou safa de inquéritos por agora! lol
Adoro a foto da tua filha, ela é simplesmente deliciosa e tão bem disposta!
Beijinhos para vcs! :)

Anónimo disse...

Olá!!!
Assim ficamos a conhecer-te melhor...

Beijinhos
Maguy+Gu

Gina A. disse...

A Rita tb me fez esse desafio... vou tentar responder amanhã!
Gostei de te conhecer um pouco mais!
Beijos