quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

ESTÁ QUASE A ACABAR...

pois é , a licença de parto já lá vai e as férias já terminam amanhã. Segunda-feira volto ao trabalho e as saudades da minha filhota já começam a apertar. Não vou poder beijá-la, pegar-lhe ao colo e abraçá-la sempre que quiser, os dias de exclusividade com a minha filha estão a acabar.
Com a redução de horário vou passar a entrar ás 10h e a sair ás 16h e vou a "voar" ,buscar a minha princesinha á avó.
Apesar de ter de ir trabalhar, a minha prioridade serás sempre tu minha querida filha!
AMO-TE

12 comentários:

Unknown disse...

Força! É preciso coragem! Live must goes on....

Mãe India disse...

Pois é... custa tanto deixar os nossos bebés... aiiii... nem quero pensar qd xegar a minha vez de deixar a india na avó =(

beijinhos*

Anónimo disse...

Olá!!!

Custa muito não é?

Beijinhos
Maguy+Gu

PS: Estive a ver o site da casa da múscica em tem actividades interessantes para os nossos bébés....
(http://www.casadamusica.com/CulturalAgenda/SearchByMonth.aspx?i=2&id=A9D4DB8D-A6AD-488C-B5FB-FBF35B8ADEC1&leftChannelID=077BBCFB-1BA9-4372-89A1-057A0A007913)

guga2004 disse...

Mesmo que ficasses 1 ano em casa, sabia a pouco, mas o que interessa é que ela vai ficar bem.

bjs Sandra & Guga

Ica disse...

Sabes uma coisa?

Custa bastante nos primeiros dias, mas depois vai passando de vagarinho e esperas ansiosamente pelas 16h00 para poderes estar novamente com ela.

Mas o que me custou mais foi qd deixei de sair às 16 e passei a sair ás 18h00. Aí sim, senti mta diferença e custou-me mto mais. Nem imaginas a diferença que fazem 2 horas por dia.é que chegas a casa perto do jantar e é tratar do jantar e banho da maria do vosso jantar e po-la a dormir, e tempo para estares e brincares com ela? só mesmo ao fim de semana.

Por isso aproveita mto bem enquanto ainda sais às 16h00.

Beijinhos e bom regresso ao trabalho.

Rita

Anónimo disse...

vais custar um bocado mas também não te vou dizer que depois te habituas porque comigo já lá vai 1 ano e pouco e ainda não me habituei.
jcas
vera e marianita

Mãe Gabi disse...

custa sim senhor!eu la regressei a vida laboral ha 7 meses e nao me habiteui.beijos enormes.

Joaninha disse...

Olá!
Pois realmente deve ser uma sensação estranha, só o facto de se ter que estar durante o dia a pensar se ela dormiu, se comeu, se está bem disposta e nunca mais ver o tempo passar para voltar para junto dela. Ui!!!!!
Mas acho que vais conseguir habituar!!!
As melhoras da Maria e bom fim de semana.
Jinhos grandes,
Joaninha

Licas disse...

Felicidades para esta nova fase.
1 bjx, licas

PS: desculpa a curiosidade, mas está tudo bem com a Benedita e a sua mamã?

Margarida disse...

Vai custar um bocado ao inicio, mas tens a sorte de a poderes deixar com a avó e isso é muito bom.
Aproveita bem este fds.

bjs

sonia disse...

Vai custar pois, imagino :|
Beijinho e força!!

akombi disse...

acredito que custo muito, talvez por achar que não ìa aguentar desisti de trabalhar e fiquei a acompanhar o cresçimento das minhas meninas.


jinhos e bom fim de semana