domingo, 23 de outubro de 2005

A MINHA 1ª GRANDE FESTA


Ontem fui a um casamento, foi a 1ª vez que estive numa festa assim. A experiência não foi muito boa estive muito resingona, mal deixei a mamã comer, só queria colo. Acho que me assustei com o barulho e por ter muita gente. A mamã e o papá ficaram um bocado assustados, é que daqui a 15 dias vai ser o meu baptizado e têm receio que eu também não esteja muito bem disposta.
Vamos lá a ver se vão conseguir tirar fotografias sem eu chorar!
Bjinhos e boa semana

12 comentários:

Ana Santos disse...

Olá,
Vais ver que no batizado a Maria vai-se portar bastante bem, pois a festa é dela.
quanto à mamã não ter podiado comer nada de jeito, se a Maria for como o tesourinho ainda hoje reclamo de tal.
Beijinhos,
ana e tesourinho + anjinho

Anónimo disse...

Diz à mamã que não se preocupe porque na própria festa vais-te portar muito, muito bem.
Bjs

guga2004 disse...

Que marota Maria! Mas deixa lá porque na tua festinha vais-te portar muito bem, não é?

bjs Sandra & Guga

Ica disse...

Que lindas as duas.

Querida mamã , não tenhas medo, de certeza que vai correr tudo bem no batizado da Maria.

Beijinhos

Rita

Anónimo disse...

Mas que bonitas que estavam!!!!
Mamã, vais ver que ela vai portar-se muuuuito bem na festinha dela!
Beijinhos
Mêlina, Núria & Matilde(a caminho...)

Miúda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miúda disse...

Lindonas.
Vais tudo correr bem!

Anónimo disse...

olá
já há muito tempo que visito o teu blog mas hoje resolvi comentar.
é lindo e a maria é uma giraça.
vais ver que no dia do n~batizado ela vai portar-se á altura.
jocas
vera e marianita

Mil Coisas disse...

Que fotografia tão gira!

O André também se assustou um pouco com o barulho no casamento a que fomos quando ele tinha 3 meses... mas vais ver que na festinha dela se irá portar muito bem!

Beijocas,
Rute e André

.margarida. disse...

Maria minha princesa linda, vê-lá se te portas bem no teu baptizado! Olha que eu venho de muito longe só para te ver! Beijinho gandalhao**

akombi disse...

olá

vais ver que vai tudo correr bem no batizado da tua menina, as minhas foram batizadas com 3 meses, a mais velha chorou um pouco, mas na igreja portou-se bem já amias nova passou o tempo a dormir.

quanto á amentação sempre comi de tudo e não notei que fizese mal ás minhas meninas.

jinhos

odete disse...

vais ver que vai correr tudo bem e vão tirar muitas fotos lindas para a gente babar um bocadinho tambem.

bijinhos gandes

odete e marquinho