segunda-feira, 18 de julho de 2005

UMA NOVA VIDA

Uma nova vida veio ao mundo

8 comentários:

Anónimo disse...

Minha Querida,

Bem vinda a este mundo com muita saude e amor.

beijinhos
tia fatima

Anónimo disse...

Olá princesa,
Foi com grande alegria que recebi a notícia que hoje irias conhecer o teu lar, onde irás viver uma vida muito feliz.
Beijoca grande e doce

guga2004 disse...

Olá Maria,
ontem pudemos finalmente conhecer-te e apesar de pequenina, és muito linda e tenho a certeza que daqui a uns tempos já estás gorducha e enorme. Beijocas grandes da Sandra, Tó e Guga

O meu puzzle da vida disse...

Maria, a tua chegada alegrou muitos corações, mas podes ter a certeza absoluta que também vais-te sentir sempre muito feliz, pois não imaginas os mimos e o carinho que te vão dar( primeiro dos teus pais depois....da familia toda)
beijinhos enormes da tartaruguinha

Anónimo disse...

Olá Querida Maria

Foi uma Nova Vida que veio ao Mundo, para Alegrar os Nossos Corações. Até logo.

Beijinhos.

Alzira

Anónimo disse...

ola maria! estou muito contente com a tua chegada!parabens aos teus papas que tiveram um bebe muito lindo e fofinho! espero que passes umas boas noites e que (nao) chateies muito os paizinhos!! beijocas aos papas babados e a minha primita maria

Anónimo disse...

esqueci-me de por o meu nome: carolina! beijocas

Anónimo disse...

Parabéns aos pais babados pela bébé qie é muito linda. beijos da xana madalena joão e antonio maria e joão paulo